Primeiros Socorros e Vistoria de Espaços - Wedding Connection

Recomenda-se aos organizadores de um evento, realizarem uma vistoria técnica ao local do mesmo, com antecedência  a fim de verificar as  condições de regularidade, funcionamento e segurança do estabelecimento. Esta medida visa evitar algum incidente.
Checar a existentência de  saídas de emergência suficientes, ventilação e brigada de incêndio,  verificar se o estabelecimento tem alvará de funcionamento - devem fazer parte da visita técnica.
O ideal é que os funcionários - dos seguranças ao barman - sejam treinados para orientar o público em caso de incêndio.
E se o (a) assessor (a),  for contratada quando todos os itens para o evento já tiverem sido escolhidos e acertados pelos noivos, de quem é a responsabilidade? Complicado não é mesmo?
Depois da tragédia ocorrida, no começo do ano, na Boate Kiss, nada ficou igual, pelo menos nas nossas consciência.
Estas e outras dicas, vamos conversar com o Dr Claus Robert Zeefried, Coordenador Médico do Samu
e com  larga experiência trabalhando com os bombeiros.
Saber sobre primeiros socorros e vistoria de espaço será um papo muito instrutivo para todos do mercado de eventos! No dia 1 de setembro no Wedding Connection ( confira a programação). Formulem as suas perguntas e nos enviem através do email. 
Lembrando que as inscrições permanecem abertas entre em contato pelo email da Maíra Tamberlini contato@gamata.com.br, ou façam sua inscrição pelo link aqui do site. E para aqueles que ainda tem dúvidas sobre hotéis para se hospedar durante os dias de curso, favor clicar na aba do site em Dicas de Hospedagem.                                                                                 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.