Weeding Planner Brasil 2013 realiza ensaio "Styled Shoots"

Esta foi uma seção de fotos, o chamado "styled shoots", que são ensaios improvisados onde você fotografa modelos para portfólio, aprende novas técnicas e passa um tempo com amigos que conhecia somente pela internet ou parceiros de trabalho. A nova onda surgiu durante as conferências nos EUA, vejam alguns ensaios aqui: http://wedding.photos.uol.com.br/o-melhor-da-wppi-nao-e-o-que-voce-pensa/#sthash.indJP3pF.dpuf

A idéia é a seguinte:  um styled shoot é quando alguém ou uma equipe organiza um ensaio fotográfico programado com modelos, fornecedores e fotógrafos. Até os blogs famosos de casamento publicam styled shoots e esta super em alta aqui. A cerimonialista ou fotógrafo elaboram um tema para um ensaio e consegue um florista, um dono de loja de vestido, maquiadora, um lugar, alguém para fazer o convite e montam o ensaio fotográfico. Então chamam os colegas, e todos têm chance de fotografar e melhorar seu portfólio.

Em nosso Congresso Wedding Planner Brasil, também tivemos um ensaio como este realizado no hotel enquanto as assessoras e cerimonialistas no andar de cima, estudavam e se aprimoravam, e o resultado vocês verão abaixo com exclusividade, foi lindo!

Este styled shoot realizado no congresso WPB 2013 foi inspirado nas tendências de um casamento nos anos 20- este foi o tema escolhido, sucesso absoluto, lindíssimo trabalho!

ficha
técnica

Organização: Andreza Novais
Ambientação e Flores: Claudia Mendes
Vestido: Nova Noiva
Joias e acessórios: Rosana Negrão
Cabelo e Maquiagem: Brides to Be
Doces: Seli Rigazzi
Bolo: Alessandra Tonisi
Espaço: Club Transatlântico
Fotos: Foto Studio Equipe
Bem casados: Ana Cristina
Papelaria: papel e estilo




Um comentário:

  1. Adorei a ambientação! Muito bom gosto e delicadeza, de uma época rica em detalhes. Parabéns!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.